O site Brasileiros nos Estados Unidos, em parceria com a rádio RBG, irá publicar regularmente entrevistas com um advogado de imigração sobre assuntos de interesse da comunidade brasileira nos Estados Unidos.

Não há hospital publico nos Estados Unidos

Devido a falta de um sistema de saúde publica nos Estados Unidos, você não encontrará hospitais públicos oferecidos gratuitamente a população, assim como temos no Brasil. Portanto, para o seu bem-estar, e para não arruinar suas finanças caso você tenha uma problema de saúde sério nos Estados Unidos, é extremamente importante ter um plano de saúde.

Mas como obtê-lo?  O brasileiro pode usar o Obamacare?  Os seguros de saúde comprados no Brasil funcionam?  Existem muitas questões referentes a este assunto entre os brasileiros nos Estados Unidos.

Para esclarecer este assunto, temos o prazer de publicar a entrevista com o  advogado Dr. Witer De Siqueira conduzida pela jornalista J. Mallas no programa Meus Direitos da Rádio RBG.

Neste entrevista o Dr. Siqueira responde a algumas perguntas feitas anteriormente por ouvintes, e fala sobre o seguro de saúde, um item essencial para qualquer brasileiros que deseja residir nos Estados Unidos.

Para entender mais sobre o assunto, escute a entrevista abaixo:

 

Meus Direitos é um programa semanal em parceria com o escritório Law Office Witer DeSiqueira, com apresentação da jornalista J. Mallas. Fique ligado para novas publicações deste programa aqui.

Dúvidas? Coloque suas perguntas abaixo, e colaboraremos com a Rádio RBG para que a equipe do Law Offices of Witer DeSiqueira responda no ar.

Law Office Witer DeSiqueira se especializa em Imigração, Internacionalização de Empresas, Abertura de Franquias, Vistos de qualquer natureza, Pedidos de Waiver, além de problemas consulares e processos criminais e civis nas Cortes dos Estados Unidos da América. Ha 10 anos à frente do escritório que leva seu nome, Dr. Witer DeSiqueira trabalhou 7 anos em fraud prevention envolvendo desde imigração Norte Americana a procedimentos de ilegalidade em imigração.

 

Deixe um comentário

Seja o Primeiro a Comentar!

avatar
wpDiscuz