Chelsea Clinton foi a inspiração para o pai, Bill Clinton, ex-presidente dos Estados Unidos, se transformar em vegetariano.

Ela não segue mais a dieta isenta de carnes, mas Bill se tornou um adepto ferrenho.

E uma brasileira, a empresária Fernanda Capobianco, dona da loja Vegan Divas, foi escolhida por Clinton para comandar o bufê do evento da Fundação Bill, Hillary e Chelsea Clinton, no Hotel Sheraton, em Nova York, em setembro, para 2 mil pessoas.

Fernanda conta que “Clinton escolheu alguns produtos de sua loja para presentear uma amiga em comum. Depois, ele mandou uma mensagem e a chamou para fazer o evento.

Na última semana, Fernanda também se surpreendeu com um telefonema da produtora da atriz Anne Hathaway, também vegetariana, para fazer alguns bolos sem lactose para o set de The intern, em que atua ao lado de Robert de Niro.

Aí os segredos mágicos da cozinha de Fernanda mais uma vez entraram em ação. Ela enviou três receitas para a cena e, no dia seguinte, recebeu um e-mail elogiando os doces.

Fernanda revende para mais de 50 lojas e supermercados americanos, vai abrir uma filial na Columbus Circle, em Nova York, e pretende expandir seus domínios para o Egito, depois de ser chamada por um grupo investidor para abrir lojas em sete hotéis do país.

Fonte: Beto Morais

Deixe um comentário

Seja o Primeiro a Comentar!

avatar
wpDiscuz