A Fundação Icla da Silva foi criada em 1992 depois que a menina de 13 anos Icla da Silva diagnosticada com leucemia, faleceu à espera de um doador de medula óssea. A cada 4 minutos no mundo uma pessoa e diagnosticada de uma enfermidade do sangue como a leucemia. As estatísticas comprovam uma triste realidade em que apenas 30% dos pacientes que necessitam do transplante tem doadores compatíveis em suas famílias. A maioria esmagadora dos 70% restantes depende totalmente dos doadores voluntários , para assim, terem suas vidas salvas por um doador compatível.

Em 2012 a Fundação registrou mais de 40.000 novos possiveis doadores de medula óssea, viabilizou 58 transplantes, proporcionando suporte emocional, logístico e financeiro a mais de 150 famílias sendo atualmente o maior Centro de Recrutamento de Possiveis Doadores de Medula Óssea dos Estados Unidos.

A Fundação estará realizando um evento beneficente com captação de suporte financeiro à essa causa. O evento, uma feijoada beneficente com apresentação de jovens talentos musicais, será realizada no sábado dia 24 de Agosto, no Camila’s Lounge do meio-dia às 2:30 pm Para aqueles que queiram comparecer a este evento, poderão comprar os convites e/ou fazerem suas doações para esta nobre causa atraves do link abaixo:

http://iclafeijoada.eventbrite.com/

Local: Camila’s Restaurant (Lounge)
5458 International Dr, Orlando, FL 32819
Dia 24 de agosto de 2013 – 12 pm / 2 30 pm
Feijoada e bebida não alcoólica

Valor por pessoa – $20 dolares

Informações: Roosevelt Ramos – 407.2764860 ou roosevelt@icla.org

 

 

 

Deixe um comentário

Seja o Primeiro a Comentar!

avatar
wpDiscuz