Estados Unidos Oferecem Green Card Para Quem Investir no Estádio do Time do Kaká

De acordo com a InfoMoney, os Estados Unidos estão oferecendo green card para investidores no projeto de construção no novo estádio do Orlando City, o time de futebol do Kaká.   O projeto foi aprovado pelo governo americano para fazer parte to programa de green card para investidores estrangeiros no país, conhecido como EB-5.

Para fazer parte do programa é necessário investir US$500 mil. O investidor recebe como incentivo o green card para si, para o conjugue e para filhos menores de 21 anos. O projeto já está perto de alcançar o total de investidores devido à grande demanda.

É possível que no final de Setembro haja um aumento no valor mínimo do investimento, passando para US$ 800 mil.

Gonzalo Lopez Jordan e Carlos Colombo são advogados especialistas em EB-5 e estão envolvidos no projeto. Eles explicaram que o financiamento do projeto já está aprovado e que vai realmente acontecer. “A construção tem um prazo de 17 meses, e deve começar daqui a dois ou três meses”, explicam.

O estádio terá capacidade para 29,5 mil lugares, 31 suítes, área VIP de 780 metros quadrados, gramado natural, e muito mais.

Redação BNEU

Nós somos a equipe Brasileiros nos Estados Unidos ponto com. O nosso objetivo é prover uma série de informações e facilidades para a comunidade brasileira nos Estados Unidos e para os brasileiros que querem saber mais sobre a vida nos Estados Unidos.

guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

1 Comentário
Inline Feedbacks
View all comments
Lucas Carvalho
Lucas Carvalho
4 anos atrás

Hello,
I’m Really interested to invest on the stadium.
Please show me how can I do that,
I’ll wait for your contact when possible

Thanks a lot!
Cheers.

Lucas Carvalho

1
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x