Salários que pagam mais de $100.000 por ano nos EUA geralmente são reservados para advogados, médicos, chefes, diretores ou engenheiros.  O salário médio nos EUA está em torno de $40.000 por ano, e somente cerca de 5% dos americanos ganham $100.000 ou mais.  Esses empregos geralmente requerem um curso superior, alto grau de responsabilidade, talento raro, e vários anos de experiência.

As existem alguns empregos que não têm tantos requerimentos, mas mesmo assim pagam muito bem:

Personal Trainer

O salário médio de um personal trainer nos EUA é $54.200 por ano, mas os melhores deles, no topo 10%, podem ganhar $100.000 ou mais.  Eles geralmente são certificados, têm curso superior e vários anos de experiência.

Coordenador de Treinamento de Vôo

Esses coordenadores têm um papel importante: a pesquisa e desenvolvimento de treinamento de vôo para linhas aéreas comerciais ou privadas, ou escola de treinamento aeronáutico. O salário médio desse emprego é de $118.000 por ano, mas você pode ganhar até $200.000 para os 10% mais bem pagos.

Operador de Reator Nuclear

Esses empregos podem ser considerados perigosos, mas pagam muito bem.  O salário médio é de $86.000 e os 10% mais bem pagos ganham em média $128.000 por ano.

Mecânico de Elevador

Esse trabalho também é perigoso, mas esses mecânicos ganham em média $72.900 e os 10% mais bem pagos podem receber $109.000 ou mais.

Farmacêuticos

Sim, não são só os médicos que ganham bem, os farmacêuticos também.  O salário médio é de $113.000 por ano.  Esse emprego requer curso superior e um diploma avançado em farmacologia.

Se você está procurando um emprego nos Estados Unidos, faça sua pesquisa em nossa página de listagem de empregos onde você pode fazer buscas por tipo de emprego, local, empresa, além de poder pesquisar por palavras chaves.  Aproveite!

Deixe um comentário

342 Comentários em "Empregos nos EUA que Pagam Bem"

avatar
Raphaella
Visitante

Oi, gostaria de sabe quanto uma comissaria de bordo ganha mais ou menos ai.
Obrigada

Vania santos
Visitante

Ola gostaria de saber como faço para me candidatar a vagas para bancos nos EUA pois trabalho há 10 anos e falo ingles,poderiam dar indicação.obrigada

Miguel
Visitante

Olá, sou médico com mestrado e professor universitário. Tenho 60 anos, sou aposentado e gostaria de trabalhar como pesquisador na área médica ou como professor. Sei que para trabalhar como médico tenho que revalidar meu título e isto leva tempo.
Vocês tem alguma idéia de colocação e vaçores de remuneração

adriana
Visitante

ola sou adriana tenho 24 anos atualente sou vigilante mas sou comfeiteira e salgadeira sera q tenho chance de se dar bem comessas proficoes nos EUA aguardo a resposta

Mara
Visitante

Olá, tenho 22 anos, ensino médio completo só, gostaria de saber se tenho chances (oportunidade) de emprego em alguma área de trabalho nos Eua… como experiência só trabalhei num fastfood, mas atuei em outras áreas tbm…Gostaria mt de trabalhar como babá adoro criança… o que precisaria se surgisse uma oportunidade nessa área?

camila tomas
Visitante

ola renato espero que esteja tudo bem consigo,renato como eu ja disse antes eu pretendo estudar enfermagem nos estados unidos mais nao quero viver la eu gostaria de trabalhar no canada como caregiver,mais eu gostaria de saber quanto ganha um enfermeiro nos estados unidos,e se for possivel,quanto ganha o enfermeiro no canada?obrigado.

Lucas Aurélio
Visitante

Sou desenvolvedor de sistemas para internet (desenvolvedor web), queria saber o salário médio de um profissional nessa área nos EUA.

Anderson
Visitante

olá… sou medico e estou fazendo residencia em cirurgia geral e posteriormente irei fazer cirurgia plastica, gostaria d saber como e o processo para validar diploma e quanto mais ou menos ganha um medico.
muito obrigado

Mateus
Visitante

Olá…sou mecânico de elevadores, trabalhei na Atlas Schindler e atualmente tenho empresa e trabalho por conta. Gostaria de saber como me colocar no mercado de trabalho nos EUA. O que preciso fazer para conseguir um emprego por lá.
Muito obrigado e fico no aguardo.

Michelli
Visitante

Sorry! Obrigada pela ajuda!

Michelli
Visitante
Ola, Pelo site que voces enviaram pude entender que e um longo processo para obter a licenca de farmaceutico nos USA, inicialmente tenho que tirar um certificado (FPGEC) para graduados em farmacia no estrangeiro, e em que consiste em uma prova, um exame de equivalencia, (FPGEE) que e realizado duas vezes ao ano, que tambem so posso fazer apos, der entrada com toda a documentacao solicitada inclusive o ECE (Educational Credential Evaluators) que e como uma credencial garantido que meu diploma esta apto, ou equivalente ao curso de farmacia nos USA, durante o processo de aplicacao para o FPGEC, tenho… Read more »
Sarath
Membro

Olá micheli se puder me mandar une-maio sobre isso estou também dando entrada no meu processo , podemos nos ajudar sarathpositividade@hotmail.com

Rubia
Visitante

Oi estou entrando com o processo agora se puder me ajudar com informações
Obrigada

Michelli
Visitante

Ola, sou farmaceutica e Gostaria de saber se nos EUA, e facil achar vagas de trabalho nessa area, se e muito procurada pelos americanos, como faco para validar o meu diploma? Voces sabem me informar quais os tipos de licencas que eu preciso ter para exercer a profissao nos EUA e se e muito dificil? Aguardo resposta. Grata

Michele
Visitante

Quanto ganha em média um professor ensino fundamental nos Estados Unidos? Agradeço

Alessandro
Visitante

Preciso de trabalhar de qualquer coisa
Honestamente

1 2 3 17
wpDiscuz