Fonte: Comunidade News

Empresa foi destaque em site especializado em moda.

O site Trend Tablet é um velho conhecido dos designers, artistas, lançadores de moda em geral. Com curadoria de Lidewij Edelkoort, é um termômetro do que vai ser tendência no mundo. Nesta semana, ele voltou os olhos para um trio de cariocas: o Caju Collective.

Gustavo Prado, Dani Moura e Patricia Bomeny decidiram dividir um estúdio em Williamsburg, no Brooklyn. Juntos, eles criaram uma linha de estampas com a cara do Brasil. Apesar de atenderem clientes brasileiros como Fábrica e Animale, eles estão de olho no mercado americano. Em apenas um ano a empresa conquistou clientes internacionais, como Indigo, VIX Swimwear e até LG, para a qual o grupo fez uma estampa institucional.

“Nova York é a cidade onde existe a oportunidade de se tornar muito melhor naquilo que se faz. E onde o que você realiza tem o potencial de ser projetado mundialmente. A nossa busca não é por seguir apenas os relatórios de tendências, mas ver as escolhas se formando a cada dia nas ruas da cidade mais “trendsetter” do mundo”, conta Patrícia ao blog do Ela.

Reproduzido com permissão e em parceria com a Comunidade News.

Deixe um comentário

Seja o Primeiro a Comentar!

avatar
wpDiscuz