Divisão de Assistência Consular Ajuda Brasileiros no Exterior

A Divisão de Assistência Consular (DAC), unidade do Ministério das Relações Exteriores é responsável pela prestação de assistência a brasileiros no exterior.  Você vai encontrar na página do DAC notícias recentes, além de informações e notificações sobre suas atividades e serviços.

Curta qui a página do facebook da DAC: https://www.facebook.com/DivisaodeAssistenciaConsular

 

Redação BNEU

Nós somos a equipe Brasileiros nos Estados Unidos ponto com. O nosso objetivo é prover uma série de informações e facilidades para a comunidade brasileira nos Estados Unidos e para os brasileiros que querem saber mais sobre a vida nos Estados Unidos.

6
Deixe um comentário

avatar
6 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
4 Comment authors
Isac Alves de QueirozDaniele penhaRedação do site Brasileiros nos Estados Unidosalbaci silva Recent comment authors

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Isac Alves de Queiroz
Visitante
Isac Alves de Queiroz

Olá, sobre conseguir o green card através de investimento nos EUA ( 500 dolares por exemplo) , se a pessoa for como turista e depois que estiver nos EUA e tiver passado oa 6 meses ela pode entrar com o pedido de green card decidindo fazer o investimento que é exigindo para se tornar candidato ao greem card ? É possível fazer esse processo sem ter que retornar ao Brasil ?

Daniele penha
Visitante
Daniele penha

Tem algum problema a pessoa que quer validar os certificados escolares (tec, graduação e pós-graduação) antes de ir para os USA?? Tem visto de Turismo e a intenção de estudar idiomas e outros curso

albaci silva
Visitante
albaci silva

Boa tarde

Meu filho foi a turismo aos Estados Unidos para ficar 1 (hum)mes e acabou ficando 14 anos.Nestes anos por um bom tempo possuia carteira de habilitacao, mas cim o passar dos anos, nao pode renova-la e passou a ter varias cortes por isso, sempre comparecendo e pagando os valores de multa.Ele esta no Brasil ha 3 anos e gostaria de saber se um dia podera aplicar para um novo Visto.