Divisão de Assistência Consular Ajuda Brasileiros no Exterior

A Divisão de Assistência Consular (DAC), unidade do Ministério das Relações Exteriores é responsável pela prestação de assistência a brasileiros no exterior.  Você vai encontrar na página do DAC notícias recentes, além de informações e notificações sobre suas atividades e serviços.

Curta qui a página do facebook da DAC: https://www.facebook.com/DivisaodeAssistenciaConsular

 

Redação BNEU

Nós somos a equipe Brasileiros nos Estados Unidos ponto com. O nosso objetivo é prover uma série de informações e facilidades para a comunidade brasileira nos Estados Unidos e para os brasileiros que querem saber mais sobre a vida nos Estados Unidos.

6
Deixe um comentário

avatar
6 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
4 Comment authors
Isac Alves de QueirozDaniele penhaRedação do site Brasileiros nos Estados Unidosalbaci silva Recent comment authors

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Isac Alves de Queiroz
Visitante
Isac Alves de Queiroz

Olá, sobre conseguir o green card através de investimento nos EUA ( 500 dolares por exemplo) , se a pessoa for como turista e depois que estiver nos EUA e tiver passado oa 6 meses ela pode entrar com o pedido de green card decidindo fazer o investimento que é exigindo para se tornar candidato ao greem card ? É possível fazer esse processo sem ter que retornar ao Brasil ?

Daniele penha
Visitante
Daniele penha

Tem algum problema a pessoa que quer validar os certificados escolares (tec, graduação e pós-graduação) antes de ir para os USA?? Tem visto de Turismo e a intenção de estudar idiomas e outros curso

albaci silva
Visitante
albaci silva

Boa tarde

Meu filho foi a turismo aos Estados Unidos para ficar 1 (hum)mes e acabou ficando 14 anos.Nestes anos por um bom tempo possuia carteira de habilitacao, mas cim o passar dos anos, nao pode renova-la e passou a ter varias cortes por isso, sempre comparecendo e pagando os valores de multa.Ele esta no Brasil ha 3 anos e gostaria de saber se um dia podera aplicar para um novo Visto.