Corpo de Brasileiro Foi Encontrado na Baía de San Francisco

O corpo do brasileiro Paulo Roberto Reis Netto, que estava desaparecido desde o fim de Outubro de 2013 foi achado na Baía de San Francisco.   Paulo Roberto, que morava em Los Angeles foi para San Francisco para visitar uma escola de arte.  Ele chegou numa Sexta-Feira, e na Segunda-Feira ligou para a família pedindo ajuda e dizendo que estava sendo perseguido e em apuros.

A policia foi acionada, mas quando chegou ele já havia desaparecido.  Ainda não ficou claro o que aconteceu, e a polícia continua investigando o caso.

O corpo do brasileiro foi encontrado próximo ao estádio do San Francisco Giants e do píer 48, na manhã de 9 de novembro, segundo a rede NBC. O reconhecimento só foi concluído, no entanto, no fim de Dezembro porque o corpo quando foi encontrado já estava muito desfigurado e foi preciso um teste de DNA para identificá-lo.

“Ele é um garoto bom, não arranja confusão. Ele é bem inteligente, fala quatro línguas”, disse a irmã de Paulo Roberto à NBC, em entrevista no começo de novembro.

O Itamaraty, por meio da assessoria de imprensa, informou que acompanhou as investigações do FBI (polícia federal americana) e prestou assistência à família do estudante assim que foi acionado

A família de Paulo Roberto reside em Rio Verde, no interior de Goiás, para onde o corpo será levado.

 

Redação BNEU

Nós somos a equipe Brasileiros nos Estados Unidos ponto com. O nosso objetivo é prover uma série de informações e facilidades para a comunidade brasileira nos Estados Unidos e para os brasileiros que querem saber mais sobre a vida nos Estados Unidos.

2
Deixe um comentário

avatar
2 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
2 Comment authors
Redação do site Brasileiros nos Estados UnidosSergio Recent comment authors

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Sergio
Visitante
Sergio

Olá meu nome é sergio e gostaria de saber como faço para conseguir um trabalho nos estados unidos e estudar tambem.