Recebemos várias perguntas de nossos leitores sobre a possibilidade de levar os seus negócios para os Estados Unidos. Essas perguntas não são fáceis de responder pois existem várias questões legais, fiscais, e de conhecimento de mercado que precisam ser consideradas.

Simone Oliveira, fundadora do America Expert foi entrevistada pelo programa Análise Direta no video abaixo. Além de contar um pouco sobre sua história, ela fala também sobre uma série de questões importantes referentes ao processo de levar uma empresa para os Estados Unidos.

Entre em contato com a America Expert para aprender mais sobre como levar sua empresa para os Estados Unidos.

 

 

 

 

Deixe um comentário

9 Comentários em "Considerações para Levar Seu Negócio para os Estados Unidos"

avatar
Luiz Carlos Pedrosa Júnior
Visitante

Olá, sou educador físico e prof de karatê, gostaria de abrir uma academia de karatê e treinamento funcional nos EUA, minha graduação tem valor lá? O que mais pode ser uma dificuldade para a abertura da mesma?
Obrigado…

Beto Andrade
Visitante

Olá. Estarei abrindo uma empresa de desenvolvimento de aplicativos para smartphones e tablets e gostaria de saber como habilitá-la a operar nos EUA, abrindo um escritório lá (considerando que este tipo de negócio pode ser tocado até em regime de home-office).

Obrigado pela atenção.

bruna
Visitante

Queria muito morar nos estados unidos e abrir um negócio de moda, mais vejo que isso é impossível pois requer muito dinheiro, mesmo assim obrigado por esclarecer e tirar minhas dúvidas!

Washington
Visitante

Olá, quero saber se eu matricular o nossos de 09 e 16 anos em escola privada em Orlando, se a escola emitiria visto de estudante para ambos e consequentemente seria extensivo aos pais?Temos visto de turismo e já fomos uma dezena de vezes aos EUA desde 2010. Somos empresários em São Paulo. Muito grato.

Mohamad
Visitante

Bom Dia !

Por favor gostaria que me ajudasse em uma informação, não sei se a possui também,
porem gostaria de saber as possibilidades de se montar uma clinica com especialidade em
cardiologia nos estados unidos e se seria um bom negocio, sem tem campo para isso,se ha
possibilidade de se inserir nesse cenário, se possível me ajude com alguma informação,
vi alguns dados que a profissão de medico é a mais prestigiada e remunerada no país
mas não vi as possibilidades de inserção no pais

obrigado

MOHAMAD AMIR HAYEK

wpDiscuz