Uma pergunta frequente de nossos membros e leitores é como se legalizar nos Estados Unidos.   Essa é uma pergunta complexa pois existem vários caminhos, mas nem todas as pessoas estão elegíveis para desfrutar das diversas opções.

Para quem está nos Estados Unidos ilegalmente, hoje não existe um caminho certo para a legalização, mas isso pode mudar.  A questão da reforma imigratória é uma questão política altamente discutida e polarizada, e dependendo do resultado das eleições em Novembro, é possível que tenhamos mudanças em um futuro próximo.

Hoje existem vários caminhos para quem está legal ou quem deseja vir para os Estados Unidos.  Porém, devido a complexidade da questão, se você tem um propósito sério de se legalizar nos Estados Unidos, é altamente recomendável que você faça um investimento e trabalhe com um advogado de imigração.

O vídeo abaixo do Authentic Real Estate, retrata de uma forma simplificada e divertida algumas das opções de legalização disponíveis.  Mas por favor se conscientize de que as opções neste vídeo em muitos casos são complexas, têm várias restrições, e em geral não são fáceis de conseguir.

Por isso a importância de ter uma conversa inicial com um advogado competente para que você possa entender exatamente que opções são aplicáveis para o seu caso e para que você não perca tempo e dinheiro indo atrás de opções inatingíveis.  Essa primeira conversa geralmente leva uma hora e custa cerca de 250 dólares, mas é um investimento que vale a pena.

Se você deseja fazer uma consulta inicial com um advogado de imigração entre em contato conosco.

 

 

Deixe um comentário

8 Comentários em "Como se Legalizar nos Estados Unidos"

avatar
Milana
Visitante

Boa tarde!
Tenho uma empresa de Mármores e Granitos em SP, como faço para ir morar e trabalhar nos EUA?

Júlia
Visitante

Bom dia, tenho 17 anos e vou me formar esse ano no Ensino Médio. Queria ir trabalhar nos EUA ano que vem, será que consigo?

viviane
Visitante

Boa noite, sou formada em produção de rádio e Tv e tenho uma micro empresa de Comunicação e Eventos.
Como posso trabalhar nos EUA legalmente?

Carlos
Visitante

Bom dia sou residente permanente divorciado .e vivo nos estados unidos.e vou me casar no Brasil posso eu solicitar um visto de noiva para minha futura esposa

wpDiscuz