Como Enviar Dinheiro Entre os Estados Unidos e o Brasil

Todos nós brasileiros que vivemos ou temos conexões com os Estados Unidos temos a necessidade fazer remessas de dinheiro entre um país e outro.  E todos nós já passamos pela mesma frustração: Checamos o valor do câmbio do dia, mas quando vamos fazer a transferência, o câmbio oferecido pelos bancos ou por empresas financeiras como Paypal ou Western Union são completamente desfavoráveis ao remetente.  Isso sem contar o valor cobrado como taxa do serviço.

Por que isso acontece?  Isso é uma maneira dessas instituições financeiras tirarem mais lucro.  Elas não só cobram a taxa do serviço como também “escondem” uma taxa adicional ao fornecerem um câmbio desfavorável ao remetente, e obviamente favorável a elas.

Então, como resolver este problema?  Existe uma empresa que não esconde taxas adicionais no valor do câmbio.  Essa empresa chama-se TransferWise.  A TransferWise lhe mostra claramente o valor do câmbio, e se você checar, verá que o valor é exatamente o valor oficial do câmbio do dia.  A quantia que você paga pela a transação é uma quantia só da taxa do serviço, completamente transparente, e muito mais em conta que a maioria das outras empresas.

Mas não é só isso.  A TransferWise oferece o melhor serviço com total segurança.  Veja aqui as vantagens de usar a TransferWise:

Até 8 Vezes Mais Barata

A TransferWise comissionou uma empresa de pesquisa chamada Consumer Intelligence para fazer um estudo independente comparando o custo de transferência de dinheiro em vários países e ela determinou que a TransferWise pode chegar a ser 8x mais barata do que fazer a transferência através de bancos.

De acordo com a revista The Economist:  “A TransferWise arrasa com as tarifas abusivas que os bancos cobram para enviarem dinheiro ao exterior.”

Completamente Seguro

A TransferWise é regulada pela Financial Conduct Authority (FCA) na Inglaterra, oferecendo a segurança e confiabilidade que você espera de uma instituição financeira bem estabelecida em todo o mundo. Além disso, você pode contar com a rastreabilidade, que permite com que você acompanhe onde está o seu dinheiro, com notificações através de email.

Rápido

A sua remessa chega ao remetente rapidamente, muitas vezes em  menos de 4 horas.

Conveniente

A remessa é enviada diretamente para a conta do beneficiário.  Você não precisa entrar em filas e nem mostrar nenhum código para receber o dinheiro.  A remessa pode ser feita diretamente de sua conta bancária através de transação ACH ou com o seu cartão de débito.  Você pode também usar o seu cartão se crédito, mas neste caso a taxa do serviço é mais alta.

Serviço 5 Estrelas

A TransferWise tem mais de 3 milhões de clientes que avaliam o serviço com uma média de 5 estrelas de acordo com a empresa independente Trustpilot.

 

Se você precisa fazer remessas entre os Estados Unidos e o Brasil, abra uma conta na TransferWise agora e experimente fazer uma remessa.  Você pode começar fazendo uma remessa pequena só para ver como funciona o serviço.  Você irá se surpreender com o alto nível de facilidade, segurança, rapidez e conveniência, e com certeza irá se tornar mais um dos mais de 3 milhões de clientes satisfeitos.

 

 

Redação BNEU

Nós somos a equipe Brasileiros nos Estados Unidos ponto com. O nosso objetivo é prover uma série de informações e facilidades para a comunidade brasileira nos Estados Unidos e para os brasileiros que querem saber mais sobre a vida nos Estados Unidos.

2
Deixe um comentário

avatar
1 Comment threads
1 Thread replies
1 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
2 Comment authors
Redação BNEUMarcio Martins Recent comment authors

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Marcio Martins
Visitante
Marcio Martins

Boa tarde, tudo bem?
Vocês já fizeram uma pesquisa para saber o que os brasileiros que moram nos EUA fazem com os recursos que ganham?
Eles enviam esse valor para o Brasil? Investem nos EUA?
Se mandam para o Brasil, investem em que?
Parabéns pelo site e pela iniciativa.