Chef de Cozinha Carioca é Indicada ao World Bloggers Awards

Sim! É isso mesmo que você leu! Este é o segundo ano que a World Influencers Association irá eleger os melhores bloggers e influencers do Instagram neste super “red carpet event”.

É claro que o Brasil não poderia ficar de fora!

Se você nunca ouviu falar de Marcela Ferrinha, sugiro começar a segui-la, já que ela é uma das mais conceituadas chefs brasileiras nos EUA.

Em 2014, demos nota `as suas trufas de brigadeiro que são super sucesso, e já ganharam prêmios no estado de Utah, onde ela mora.

Atualmente, Marcela é instrutora de culinária de uma das escolas de cozinha mais famosas da cidade de Salt Lake. Lá, ela ensina vários tipos de técnicas que só os chefs sabem, além de encantar seus clientes com muitos pratos deliciosos. Ela também ensina como fazer o nosso famoso churrasco em uma classe superdivertida que sempre é “sold out”!

Além da escola, ela faz parte do time de chefs que está ensinando maravilhas no Airbnb Experiences! Se você não mora em Utah, e não pretende ir lá tão cedo, então, a sua opção é fazer classes com ela online.

“Eu realmente encontrei a paixão da minha vida que é ensinar pessoas como fazer comidas gostosas” – diz Marcela super entusiasmada – “mas o que me deixa mais feliz é o fato que eu aprendo mais do que ensino com as pessoas. Apesar de tudo de louco que vem acontecendo todo esse ano, tenho que dizer que 2020 vai ficar na historia da minha carreira com essa nomeação. Se eu ganhar, estarei indo para Cannes, na França, em 2021, recebe-lo, já que foi postergado. Estarei num evento com os maiores influencers do mundo como outras brasileiras, Erika Santos (1.4M de seguidores), Jamile Davies (234K de seguidores) que já ganharam o premio ano passado.

Estou concorrendo como best food blogger na categoria under 10k followers. Então, sou ainda uma formiguinha perto desses gigantes! Estou muito feliz e lisonjeada.”

Vale lembrar que o evento do World Bloggers Awards de 2019, contou com influencers como o chef turco, Nusret Gokce (aquele que viralizou jogando sal na carne), o multimilionário, Gianluca Vacchi, também conhecido como King of Instagram, e o chef e também BFF de Kim Kardashian, Jonathan Cheban.

 

Redação BNEU

Nós somos a equipe Brasileiros nos Estados Unidos ponto com. O nosso objetivo é prover uma série de informações e facilidades para a comunidade brasileira nos Estados Unidos e para os brasileiros que querem saber mais sobre a vida nos Estados Unidos.

guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x