Vários brasileiros que são anônimos no Brasil fazem muito sucesso no exterior, e em alguns casos são ídolos nos países que escolheram para viver.  A série do Jornal da Record mostra os brasileiros que ganham a vida no exterior.  Entre os brasileiros escolhidos está Airam da Silva, criador da Fundação Icla da Silva, uma organização localizada nos Estados Unidos cuja missão é salvar vidas através do recrutamento de doadores de medula óssea e fornecendo serviços de apoio a crianças e adultos com leucemia e outras doenças tratáveis através de transplantes de medula.

Parabéns Airam, pelo seu belo trabalho e pelo merecido reconhecimento.

Clique aqui para ver a introdução da série Sucesso Sem Fronteira do Jornal da Record.

Veja abaixo um vídeo sobre a Fundação Icla da Silva:

Deixe um comentário

7 Comentários em "Brasileiros que Fazem Sucesso no Exterior"

avatar
C
Visitante

Tenho curso superior e gostaria de trabalhar por um período nos Estados Unidos na minha área que é engenharia da computação para melhorar inglês, currículo e etc. Qual é a melhor forma de fazer isso? Uma vez que não é simples ter algum contato ou até mesmo conseguir o emprego através do curriculo enviado para uma determinada empresa.

Marks
Visitante

Pois então Rômulo, acho que você deve melhorar seu português primeiro…. (gostÁria; curSSO; coNpleto; auto(,); curSSo; supEErior; fAcil; eNprego; PRESSISO (aff, essa doeu!!).

Rômulo
Visitante

Oi como você viu me chamo Rômulo,gostária de saber se eu saisse do Brasil para o Estados Unidos com cursso de inglês,cursso conpleto de mecânica de auto,cursso supeerior em engenharia mecânica, seria facil encontrar um bom enprego?

PRESSISO MUITO DA RESPOSTA!

OBRIGADO DESDE JÁ!!

DOUGLAS
Visitante

tipo:se eu sair do Brasil com 18 anos,sendo que sou especializado em computação,seria dificil arrumar emprego nos Estados Unidos???
Espero que respondam

Sidinei B. Kauer
Visitante

Os brasileiros são trabalhadores e inteligentes. Tem tudo para se dar bem em qualquer parte do mundo.

wpDiscuz