Muitos brasileiros que se mudaram para os EUA consaeguem ganhar a vida atendendo aos turistas brasileiros que visitam o pais.  Veja abaixo a reportagem do SBT que mostra como esses brasileiros se estabeleceram nos Estados Unidos e a variedade de serviços que eles oferecem a outros brasileiros.

 

 

Deixe um comentário

7 Comentários em "Brasileiros que Atendem Brasileiros nos Estados Unidos"

avatar
Maria Aparecida
Visitante

Prezados Senhores, boa tarde
Solicito uma informação. Uma brasileira, foi para o Estados Unidos, tem 20 anos, casou,e permaneceu casada por 3 meses e esta se divorciando dia 20 de outubro 2014, porém a passagem dela de retorno ao Brasil é dia 24 de novembro de 2014. (1 mes).
Esse período ela está como imigrante ilegal? Ela tem carência para permanecia nos Estados Unidos após o divorcio? Quanto tempo ela pode ficar.
atenciosamente
Aparecida

Mauricio
Visitante

Obrigado pela resposta Redação do Site !!!!

Jennifer
Visitante

Olá, gostaria muito que me ajudassem a tirar umas dúvidas. Tive um filho nos EUA, ambos os pais sao brasileiros. Atualmente, moramos no Brasil. Meu filho só tem passaporte emitido pelo Consulado Brasileiro, ele precisaria de visto americano ou passaporte emitido pelo Consulado Americano no Brasil?
Por favor, tirem essa minha dúvida.

Mauricio
Visitante

Olá, desculpe utilizar este post, porém não encontro informações a respeito da minha dúvida.

Meu irmão nasceu nos EUA em 1996, e voltamos para o Brasil em 1998, ele tem a certidão de nascimento americana,e tem todos os documentos brasileiros também.
No final deste ano ele completará 18 anos, gostaria de saber o que ele precisa fazer para estar legal com os EUA(questão de exercito e td mais), e se ele poderia de alguma forma fornecer o Green Card para nossa mãe e irmãos .

Obrigado pela atenção e desculpe por usar este espaço para tirar minha dúvida.

wpDiscuz