Brasileiro Tenta Entrar nos EUA em Tanque de Gasolina

Um brasileiro foi flagrado pela imigração americana quando tentava entrar nos Estados Unidos ilegalmente pela fronteira com o México essa semana.

Um cidadão norte-americano de 40 anos dirigia um Toyota Sequoia quando foi parado no porto de entrada em Calexico na California.  O agente da imigração americana suspeitou de alguma irregularidade ao notar adulterações no banco de traz.  Foi então que encontrou o brasileiro de 38 anos escondido perto do tanque de gasolina.

O imigrante foi preso e está sob custódia da Policia de Imigração e será deportado após conclusão do caso.  O motorista terá que responder a processo criminal por tráfico humano.

A Policia de Alfândega e Fronteira dos EUA foi categórica ao declarar que não tolera esse tipo de infração das leis de imigração americanas, principalmente quando de trata de ação criminal de tráfico humano.

Redação BNEU

Nós somos a equipe Brasileiros nos Estados Unidos ponto com. O nosso objetivo é prover uma série de informações e facilidades para a comunidade brasileira nos Estados Unidos e para os brasileiros que querem saber mais sobre a vida nos Estados Unidos.

Subscribe
Notify of
guest

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x