Marcos é um brasileiro que conseguiu se posicionar como agente federal nos Estados Unidos.  Veja abaixo a entrevista com o Marcos, e as dicas que ele tem para quem sonha em vir fazer a vida nos Estados Unidos.

Marcos também fala sobre sua experiência nas forças armadas americanas e as dificuldades que ele enfrentou.

Deixe um comentário

11 Comentários em "Brasileiro Policial Federal nos Estados Unidos"

avatar
laurashimizu
Visitante
Resposta para Monica Alvarenga: Desculpe decepciona-la, mas existem varios sites anti-scam em ingles como http://www.datingnmore.com/fraud/scam_database.htm que denunciam os scams in sites de relacionamentos. Se parece bom demais para ser verdade eh porque nao eh. As fotos sao roubadas, os textos sao genericos, e se eles parecem desesperadamente apaixonados por voce, definitivamente eh um scam. Se vc pesquisar no site todos os candidatos perfeitos, vai ver que tem algo em comum: militares, vivem no exterior, nao podem se comunicar de outra forma a nao ser via email ou chat sem camera, pedem fotos suas (para depois usa-los), etc, etc Nunca envie… Read more »
girao junior
Visitante

Caro Marcos, boa tarde..
Irmao, primeiramente parabenizá-lo pela iniciativa em esclarecer situações ainda desconhecidas para nós brasileiros intencionados a seguir seu caminho. Bem, sou agente federal ha dez anos com diversos cursos tanto na área operacional quanto na institucional. Estou me aposentando para aventurar uma melhor qualidade de vida nos EUA. Qual seria a possibilidade de eu me tornar um policial ai e se e iate oportunidade de emprego dentro da nossa seara. Desde já, obrigado

Claudia Nunes
Visitante

A filha de meu marido tem 18 anos,mora no Estados Unidos desde os 4 anos já é uma cidadã americana,nossa pergunta é se com essa idade ela já pode pedir que possamos ir morar com ela no pais,pois lemos em uma reportagem que o cidadão americano só passa o green card aos familiares de primeiro grau com 21 anos,mas que quando completa 18 anos já pode pedir para os pais possam ir morar nos Estados Unidos com ele(a),esta é minha pergunta se isso é possível.

Marcio de Souza
Visitante

Boa tarde,bom tenho uma duvida na qual li em um sait,que dizia que quem filho(a) que completam 18 anos que já são cidadão americano se ele(a) podem pedir por um processo para que o pai vá morar com ele(a) no Estados Unidos,pois tenho uma filha no país e um filho que mora no Brasil comigo de 12 anos também,esta é a minha pergunta .Obrigado.

Monica Alvarenga
Membro
Boa Noite,, Vi a reportagem do Marcos e fiquei interessada sobre um assunto. Recebi uma mensagem de um americano num site de relacionamento algum,as semanas atrás e comecei a me comunicar com ele. Segundo informações que ele me passou, ele é um soldado americano instalado numa base no Afeganistão e está com baixa prevista para março, segundo o que ele diz, ele não pode abrir a webcam dele nem se comunicar por celular, porém gostaria de saber se há como eu pesquisar alguma informação sobre ele somente com o nome dele? Algumas informações dele estão batendo com o que ele… Read more »
vitor
Visitante

Marcos gostei da sua Historia quero ser um policial Federal tambem so que nos estados unidos mas tenho duvidas de algumas coisas

Guilherme
Visitante

Tem alguma vantagem quando o cidadão for se mudar para o EUA se ele tiver dupla cidadania (Brasileiro-Francês) e interfere em algo se o individuo foi militar no passado, ou seja ele consegue encontrar algo serviço relacionado a isto, sendo em área privada ou publica com facilidade?

wpDiscuz