Brasileiro Conta Sua História de Empreendimento nos Estados Unidos

As pequenas empresas são responsáveis por 44% das atividades econômicas nos Estados Unidos, de acordo com um relatório da Small Business Administration (SBA). Para fazer parte desta grande fatia da economia, muitos imigrantes, incluindo os brasileiros, sonham em abrir o seu próprio negócio. E para aqueles que sonham grande, uma estatística interessante é que mais da metade das startups que atingiram um valor acima de $1 bilhão, tiveram um fundador que não nasceu nos Estados Unidos.

Mas a grande questão que muitos perguntam é como começar. Para lhe ajudar a responder esta pergunta, vamos compartilhar com vocês o vídeo do canal Vivendo e Empreendendo nos Estados Unidos, onde Antônio Miranda entrevistou Walter Ottavi, da Mr. W Concierge, que contou a sua história de como abriu um pequeno negócio nos Estados Unidos e tem obtido sucesso com a sua ideia.

 

 

Redação BNEU

Nós somos a equipe Brasileiros nos Estados Unidos ponto com. O nosso objetivo é prover uma série de informações e facilidades para a comunidade brasileira nos Estados Unidos e para os brasileiros que querem saber mais sobre a vida nos Estados Unidos.

Deixe um comentário

avatar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.