Brasileiro Começando a Vida nos Estados Unidos Depois dos 50

Existe um velho ditado que diz que a vida começa aos 40.  Com o avanço da tecnologia, todos nós ganhamos uns 10 anos de vida adicionais, de forma que os 50 agora são os 40, quer dizer, a vida começa aos 50!

Mesmo que você não concorde muito com essa análise, vamos mostrar aqui para vocês uma vida que realmente começou aos 50, ou um pouco depois.  Estamos falando da história do aposentado José Candido Oliveira (53) que veio de Novo Hamburgo, Rio Grande do Sul e hoje mora em Pompano Beach, na Flórida.

Vamos compartilhar aqui com vocês a entrevista feita pelo Paulo Paternes do Canal Perguntas com o José.  Nessa entrevista ele fala de uma série de assuntos, incluindo sua história, porque veio, como chegou, questões financeiras e muito mais.  Veja como o José está realmente provando que uma nova vida pode começar aos 50!

Aproveite!

 

 

Redação BNEU

Nós somos a equipe Brasileiros nos Estados Unidos ponto com. O nosso objetivo é prover uma série de informações e facilidades para a comunidade brasileira nos Estados Unidos e para os brasileiros que querem saber mais sobre a vida nos Estados Unidos.

Deixe um comentário

avatar

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.