Fonte: TC Brazil 

Mais uma vez um grande espetáculo verde e amarelo superlotou a arena de Davie, Florida.Rodeo

Para comemorar os 10 anos de Joana Bueno Productions na América, aconteceu no dia 19 de Fevereiro, na Davie Arena, o Desafio de Rodeio Brasil x Nativos Americanos, promovido por Joana Bueno e Paul Bowers.  O show foi um sucesso absoluto.

Com a arena loatada, e com o comando do locutor Rafael Vilella, que veio do Brasil exclusivamente para narrar o feito inédito, já que foi a primeira vez que a comunidade nativa americana participara de um evento em parceria com outra comunidade não nativa americana.

CowboysVinte quatro competidores (12 brasileiros e 12 nativos americanos) disputavam o desafio.  O rodeio sediou também uma etapa do Circuito Barretos de Rodeio, classificando o campeão para a final do circuito na primeira semana do “Barretão 2008”.  A equipe Nativa Americana teve representantes de várias tribos dos Estados Unidos.  Cada competidor veio acompanhado de um representante de sua tribo.  A equipe brasileira contou com grandes profissionais e alguns competidores que passaram de amadores para profissionais.  Foi uma grande oportunidade que a Brazilian Bullriders Association (BBRA) deu aos cowboys que treinam semanalmente, valorizando o esforço de cada um deles.  Destaque para Juliano da Silva (Magrão), classificado em quinto lugar com 71 pontos.  E parabéns ao grande campeão Jaime dos Santos que com 84 pontos venceu o rodeio e pela segunda vez classificou-se para o Barretão.

Outra novidade do rodeio foi a montaria de carneiros, que teve como grande campeão Eduardo Felipe Silva, 9 anos e vice campeão Gabriel Esperança Satier, 7 anos.

Para finalizar a noite, a animação foi total no bailão com centenas de pessoas dançando noite a dentro.

Reproduzido com permissão da TC Brazil.  Leia outros artigos da TC Brazil.

Deixe um comentário

Seja o Primeiro a Comentar!

avatar
wpDiscuz