O furacão Irma, um dos maiores já registrados na história, passou pelo estado da Florida nos Estados Unidos e deixou muitos rastros de destruição.  Milhões de pessoas, entre eles milhares de brasileiros que residem na Florida tiverem que abandonar suas residências e fugir desta terrível ameaça.

Muitos brasileiros sofreram ao tentar obter suprimentos básicos e gasolina pois haviam enormes filas nos mercados e nos postos, e muitos mercados ficaram com suas prateleiras completamente vazias.  Outros tiveram que enfrentar engarrafamentos quilométricos na tentativa de saída do estado.  Os mais corajosos ficaram e buscaram abrigos em lugares mais seguros para poderem sobreviver à fúria do furacão Irma.

Agora muitos retornam e começam a avaliar os estragos e começar a longa jornada de limpeza e reconstrução de tudo que foi destruído.  Milhões de pessoas estão sem energia elétrica, o que pode persistir ainda por vários dias.

Veja abaixo uma reportagem que relata a grande destruição causada pelo furacão Irma no sul dos Estados Unidos e no Caribe.

 

 

Deixe um comentário

Seja o Primeiro a Comentar!

avatar
wpDiscuz