Fonte:  Comunidade News  

“Loki – Arnaldo Baptista” levou o prêmio do 7° Cine Fest Petrobras Brasil-NY.

O público votou e “Loki – Arnaldo Baptista” foi o grande vencedor do Troféu Lente de Cristal, concedido pelo Cine Fest Petrobras Brasil-NY. O prêmio foi entregue na noite da sexta-feira (7) no lounge do Tribeca Cinemas em Nova Iorque. O ano de 2010 já se prepara para mais uma edição do festival.

A cerimônia de entrega do prêmio aconteceu aproximadamente às 10h30pm. Cinéfilos de plantão, artistas, colaboradores e patrocinadores aguardavam ansiosos pelo anúncio do vencedor. Flávia Guimarães da Inffinito, idealizadora do festival, anunciou a entrega do prêmio.

Antes disso, as diretoras do festival, Adriana Dutra, Cláudia Dutra e Viviane Spinelli subiram ao palco para agradecer ao público. A Petrobrás, patrocinadora oficial do evento, e a Embratur foram representadas por Patricia Mello e Miguel Jerônimo e Ney Neves, respectivamente. O Cônsul Geral do Brasil em Nova Iorque, Embaixador Osmar Chohfi, aproveitou para dar as boas vindas ao festival de 2010.

Foi com muita emoção que o diretor Paulo Fontenelle e o produtor André Saddy receberam o Lente de Cristal. Junto com a produtora Isabella Monteiro, foram ovacionados pelo público.

Evento em Crescente Qualidade

O documentário Loki revela a trajetória do ex-Mutante Arnaldo Baptista. Enquanto pinta um quadro, ele vai falando dos velhos tempos em que subia ao palco. Imagens de shows dos Mutantes são acompanhadas por depoimentos de Tom Zé, Sérgio Dias, Roberto Menescal e Nelson Motta.
Entre os concorrentes do Lente de Cristal estavam “Budapeste” (Walter Carvalho), “Praça Saens Peña” (Vinicius Reis), “Divã” (José Alvarenga Jr.) e “Fronteira” (Rafael Conde).

O sucesso da sétima edição do Cine Fest Petrobras Brasil-NY mostra porque o evento é todos os anos tão esperado pela Big Apple. Além do cinema brasileiro estar crescendo em qualidade, o festival traz todos os anos grandes nomes da música popular brasileira para a abertura oficial, no Central Park. Este ano foi a vez da performática e irreverente Silvia Machete.

Reproduzido com permissão do Comunidade News.  Leia outros artigos do Comunidade News.

Deixe um comentário

Seja o Primeiro a Comentar!

avatar
wpDiscuz