Turbine o Seu Inglês – Foco em Conversação

Mapa não está disponível

Data / Hora
Date(s) - 25/03/2016
O dia inteiro

Categorias


Aprenda inglês com texto e áudio de conversas reais e modernas! Ao se focalizar em conversas, o aluno ganha confiança na compreensão auditiva e também na hora de falar inglês! O nosso rápido curso oferece material para o aluno desenvolver compreensão e aprender frases importantes para situações sociais verdadeiras.

icon
icon

Registre-se Aqui.
icon

Alunos de inglês: aprenda com conversas e consiga se comunicar mais rapidamente

Ganhe confiança na hora da conversa

Melhore sua compreensão auditiva

Melhore o seu sotaque ao escutar conteúdo com pronúncia neutra

Aprenda frases utilisadas com frequência na América do Norte

Aprender com conversas é fundamental para o aluno que quer ir além do inglês acadêmico e que também quer se comunicar com confiança o mais rápido possível.

Muitos alunos têm a sensação de não se comunicarem bem mesmo depois de anos de cursos de inglês. Isso acontece pela falta de foco direto em conversas com conteúdo genuíno e moderno na língua inglesa.

O conteúdo deste pequeno curso foi inspirado em conversas genuínas. Ao ter exposição a este conteúdo, o aluno se prepara para conversas reais em inglês.

Além disso, o conteúdo é conplementado com dicas de um poliglota para como maximizar o aprendizado e incorporar o que foi aprendido em conversas genuínas.

Eu me lembro da dificuldade de entender e também de se expressar. Depois de tanto tempo aprendendo, era irritante ter canadenses e americanos me pedindo para repetir quase todas as frases que eu dizia. Depois de seis anos aprendendo no Brasil, a minha pronúncia ainda era terrível e era dificílimo conseguir me comunicar sem me enrolar todo.

Eu comecei a aprender inglês aos 10 anos de idade no Brasil. Eu tive sorte de ir à uma escola boa de inglês por seis anos (esta era a duração do programa) e logo em breve mudei para o Canadá. Quando cheguei aqui, eu já conseguia me expressar (na maioria das situações, com uma certa dificuldade) e entender razoavelmente bem, porém seria um exagero dizer que eu já era “fluente”. Eu só consegui chegar em um nível fluente depois de dois anos morando aqui no Canadá. Olha que eu não era mal aluno, e a escola era boa!

Mas oito anos? Por causa disso, eu cheguei a simples conclusão que eu era “péssimo de aprender línguas”. Esta idéia justificava o fato da demora em me tornar fluente. Eu simplesmente não tinha o dom para aprender línguas. Só isso.

Porém, como eu sou teimoso (e de um certo modo também muito curioso), eu decidi tentar superar esta noção que eu era ruim de línguas. Então, comecei à aprender mais línguas – espanhol (mais fácil para nós brasileiros, né?), francês, alemão, e depois que me tornei fluente nestes (e no processo, desenvolvi um método de aprendizado de línguas), comecei a aprender italiano, holandês, russo (nestas três já consigo ter uma conversa legal) e continuei com outras. Aprender línguas se tornou uma paixão, assim como ensinar pessoas como aprendê-las como consultor.

As primeiras conversas deste curso são básicas, porém já introduzem idéias mais complexas que a maioria dos cursos básicos, oferecendo ao aluno conteúdo que pode ser utilizado em praticamente qualquer conversa. Em seguida, outras conversas focalizam em situações sociais que ocorrem no dia a dia na América do Norte. A última conversa (bônus) oferece um pequeno desafio aos alunos de um nível básico com uma pequena entrevista de emprego (com um tom mais formal).

Com este conteúdo, o aluno pode desenvolver mais confiança na conversa e desenvolver a capacidade necessária para aprender com áudio e texto de uma maneira altamente eficaz.

Quais são as exigências?

  • Uma aplicação de aprendizado de inglês como LingQ ou Duolingo (opcional)
  • Ter vontade de aprender!

O que serei capaz de fazer depois deste curso?

  • Mais de 62 aulas e 3.5 horas de conteúdo!
  • Aplicar frases e expressões que são utilizadas com frequência por norte-americanos
  • Entender melhor conversas genuínas em inglês com norte-americanos (especialmente no nível social)
  • Se comunicar melhor em situações sociais falando inglês
  • Aprender inglês com áudio e texto de uma maneira mais eficiente
  • Desenvolver um sotaque melhor em inglês

Qual é o público alvo?

  • Alunos que querem aprender como se comunicar em inglês com mais facilidade
  • Alunos que querem desenvolver sua compreensão auditiva
  • Alunos que querem aprender com conversas realísticas e “modernas”
  • Alunos que não tem absolutamente nenhum conhecimento de inglês podem achar o conteúdo um pouco difícil, porém eles são bem-vindos se gostarem de um desafio!

Professor: Gabriel Pacheco Silva, Polyglot, Language Coach, Consultant

Perfil do Professor:

Gabriel was born in Brazil and resides in beautiful Vancouver, Canada. A passionate foreign language learner, Gabriel is a polyglot able to have at least a “decent” conversation in 9 languages (English, Portuguese, Spanish, French, German, Italian, Dutch, Russian, and Catalan), and a more basic conversation (ranging from a quick chat to a more in depth conversation) in a few other languages (including Romanian, Czech, Arabic, Mandarin, Japanese, and Afrikaans).

Having Portuguese as a mother language, Gabriel took about a decade to learn English (after learning it in a reputable English school in Brazil and spending several years in Canada). Can you believe it? Almost a whole decade (it could be a world record, really)! Frustrated that it took him so long to learn English with traditional methods, Gabriel looked for ways to learn languages faster and more efficiently, eventually reaching fluency in several languages and developing a language learning method in the process.

He believes the desire to learn can drive people to succeed regardless of how good or bad they think they might be at learning languages.

Gabriel hopes to inspire language learners to continue their progress by staying highly motivated and embracing the culture of their target language(s). He loves traveling, socializing, playing music, teaching mathematics, and reading world literature.

Registre-se Aqui.

Deixe um comentário

Seja o Primeiro a Comentar!

avatar
wpDiscuz