Festival de Verão 2016 | Zeca Pagodinho Ser Humano

Carregando mapa ....

Data / Hora
Date(s) - 26/06/2016
14:00 - 22:00

Localização
Campanelli Stadium

Categorias


Com direção musical de Paulão 7 Cordas, Zeca interpreta alguns dos sambas que fazem parte do último álbum, o 23º da carreira do artista, lançado pela gravadora Universal. Dentre eles estão: “Amor pela Metade” (Dunga e Gabrielzinho do Irajá ), “Mangas e Panos”(Nelson Rufino ), “A Monalisa (Zé Roberto e Adilson Bispo), “Foi Embora” (Zeca Pagodinho, Arlindo e Sombrinha) “Só na Manha” (Brasil, Gilson Bernini e Xande de Pilares), e Ser Humano (Claudemir, Marquinho Indio e Mário Cleide), música que dá nome ao CD e ao show. “Ser Humano”, o CD, é o primeiro com repertório inédito desde 2010. Além desses, o público irá ouvir clássicos de seus 33 anos de carreira como “Coração em Desalinho”, “Judia de Mim”, “ Verdade”, “Maneiras”, “Seu Balancê”, “Não Sou Mais Disso”, “Maneiras”, “Vai Vadiar”, entre outros.

O sambista retorna aos EUA após ter lotado, em outubro do ano passado, o FillMore Miami Beach, na Flórida, e o MelRose Ballroom, em Nova York, quando ganhou da imprensa o título de “Rei do Samba”.

Zeca Pagodinho vai estar no palco com a Muleke, banda que o acompanha durante toda sua trajetória artística. A luz é assinada por Carlos Santos, o cenário, de Zé Carratu, faz uma referência ao mar, a Xerém (local do estado do RJ exaltado por Zeca) e a São Jorge, santo de devoção do artista. A produção de figurino é de Juliana Maia e a coordenação geral é de Leninha Brandão.

Deixe um comentário

Seja o Primeiro a Comentar!

avatar
wpDiscuz