Fonte:  Comunidade News

Premiação da revista Business Leader homenageou 50 líderes do Sul da Flórida.

Reconhecida por diversas entidades como um exemplo de líder e empresária internacional, a advogada brasileira Genilde Guerra, do escritório Kravitz & Guerra, P.A., recebeu mais um prêmio por sua colaboração entre a comunidade do Sul da Flórida. Dessa vez, Genilde foi homenageada com o prêmio “Movers & Shakers”, da revista Business Leader.

Nascida no Brasil, Genilde é advogada e social administrativa do escritório Kravitz & Guerra há mais de 10 anos. A firma de advocacia é uma das mais importantes e reconhecidas mundialmente e tem como foco as leis de imigração, o mercado imobiliário, direito empresarial e de entretenimento, além de cobrir todas as demais necessidades legais de estrangeiros.

A advogada é licenciada nos Estados Unidos pelos estados da Flórida e Washington D.C., além de praticar em todos os estados da União Europeia e em outras 40 jurisdições, como África do Sul, Austrália, Honk Kong e Israel.

Graças a sua ampla experiência em direito internacional, no mercado imobiliário e em negócios, ela já participou de diversas palestras e encargos comerciais, sendo destaques missões na Inglaterra, Argentina, Alemanha, Uruguai, Chile e República Dominicana, nas quais acompanhou ex-governador da Flórida Jeb Bush; recente missão diplomática que visava o intercâmbio cultural e comercial com os países do Leste Europeu; e no Brasil, ao lado do atual Governador da Flórida, Charlie Crist.

A edição desse ano do “Movers & Shakers” prestou honras aos 50 líderes mais importantes do Sul da Flórida em cerimônia especial que aconteceu no dia 14 de outubro, no The Banker’s Club de Miami.

Reproduzido com permissão e em parceria com a Comunidade News.

 

Deixe um comentário

Seja o Primeiro a Comentar!

avatar
wpDiscuz